Ponto de Baianos

É lamp, é lamp, é lamp
É Lamp, é Lampião
O seu nome é Virgulino
Apelido é Lampião

Baiano é um povo bom
Povo trabalhador
Baiano é um povo bom
Povo trabalhador

Quem mexe com baiano
Mexe com Nosso Senhor
Quem mexe com baiano
Mexe com Nosso Senhor

Bahia
ô África
Vem cá nos ajudar
Bahia
ô África
Vem cá nos ajudar
Força baiana, força africana
Força divina vem cá vem cá

Quem tem Baiano pisa

Que eu quero ver pisar

Quem tem Baiano pisa

Que eu quero ver pisar

Arreia baianada aqui nesse conga

Quem tem baiano
Agora que eu quero ver
Firma seu ponto
Com azeite de dendê

Eu quero ver a baianada de Aruanda
Trabalhando na Umbanda
Pra quimbanda não vencer
Eu quero ver a baianada de Aruanda
Trabalhando na Umbanda
Pra quimbanda não vencer

Baiano bom
Baiano bom
Baiano bom é o que sabe trabalhar

Baiano bom
Baiano bom
Baiano bom é o que sabe trabalhar

Baiano bom
É o que sobe no coqueiro
Tira o coco, bebe a água
e deixa o coco no lugar

Baiano bom
É o que sobe no coqueiro
Tira o coco, bebe a água
e deixa o coco no lugar

Despedida de baiano faz chorar
Faz chorar
Faz soluçar

Despedida de baiano faz chorar
Faz chorar
Faz soluçar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pontos de Eres

Ponto de Exu

Ponto de Caboclo